quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Biografia da Cantoras

Demi Lovato:

Nasceu em Dallas, Texas. Demi tem uma irmã, Dallas Lovato, 21 anos e uma meia irmã, Madison De La Garza. Seus pais, Dianna e Patrick Lovato, se separaram em 1994. A mãe de Demi, Dianna Hart, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas, EUA.Demi Lovato nasceu em Dallas, Texas. Demi tem uma irmã, Dallas Lovato, 21 anos e uma meia irmã, Madison De La Garza. Seus pais, Dianna e Patrick Lovato, se separaram em 1994. A mãe de Demi, Dianna Hart, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas, EUA.


Miley Cyrus:

Miley nasceu em Nashville, Tennessee, filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus. Ela tem quatro irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre chamou ela de Smiley, por ela sorrir muito.
Recentemente, a atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança de seu nome legal para Miley Ray Cyrus. O pai da menina de dezesseis anos, o cantor de country Billy Ray Cyrus, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome com o qual é conhecida comumente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava, quando pequena, pelo sobrenome Smiley por causa da sua personalidade alegre. Em
29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.

Selena Gomez:

Selena Gomez, filha única, nasceu em Grand Prairie, no Texas[7] filha de Ricardo Gomez e Teefy Mandy (née Cornett), uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Gomez. Os seus pais separaram-se quando tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. Foi nomeada após Tejano, cantora Selena.[10] O pai dela é mexicano e sua mãe é de origem italiana.

2 comentários:

  1. meus cantores prediletos justin bieber selena gomez demi lovato jonas brd e o pesoalde camp rock 2 eu thaynná ama vcs

    ResponderEliminar
  2. o meu sonho e conhece demi lovato selena gomez maile cyrus meu nome e thaynná moro no brasil
    gostaria de ter o numero para fala só uma unica vez com demi selena maile te amor todas vcs
    bjs

    ResponderEliminar